Planner 2019

Planner 2019 em pdf grátis para baixar

Conforme avisei na página do Facebook, demorei alguns dias para atualizar o blog porque estive me dedicando a preparar um presente para vocês que acompanham o Pedagogia Criativa. Se você ainda não curtiu nossa fanpage, este é um ótimo momento para fazer isto, inclusive. 😉👍

Sou muito feliz e grata por ter tido a sua companhia durante este ano de 2018 e espero continuar contando com ela durante o ano de 2019. Para demonstrar um pouquinho da minha gratidão, preparei um Planner minimalista para te ajudar a organizar o próximo ano. Não se preocupe! Você não irá pagar nadinha por isso. Tudo o que tem que fazer é se cadastrar no espaço que está no final deste artigo para receber o Planner em seu e-mail e imprimir.

O que é um Planner e para que serve?

O planner é uma ferramenta que lembra uma agenda, porém, a diferença é que ele não apenas registra compromissos e lembretes. Com o planner você planeja a realização dos seus objetivos e sonhos, elabora projetos e organiza melhor suas metas e hábitos. Ele serve para você planejar sua vida a curto, médio e longo prazo, organizando de forma produtiva a sua rotina e dando uma visão geral das suas metas, compromissos e tarefas.
Além disso, você também pode usar para organizar sua vida pessoal, profissional, financeira, gerenciar mídias sociais, planejar seus estudos e projetos paralelos. É você quem escolhe o que acrescentar o que se encaixa melhor em seu planner, de acordo com suas necessidades.

Optei por fazer um Planner minimalista em preto e branco por dois motivos:
1º Para a impressão das folhas custar mais barato para quem não tiver impressora em casa;
2º Para agradar a todos os gostos e estilos.

Espero que este presente seja muito útil para te auxiliar a ter um ano mais organizado em 2019. 😊

Planner 2019 para imprimir

Instruções importantes

O Planner foi diagramado para ser impresso em formato A5 (14,8x21cm), mas se você preferir, pode imprimir em formato A4 (21×29,7cm), basta configurar a impressora para ajustar à página. Se preferir o formato A5, você pode cortar as folhas A4 ao meio antes de imprimir.
Caso a sua impressora não imprima frente e verso em modo automático, siga as orientações para que as impressões saiam direitinho:
  • Abra o primeiro arquivo pdf.
  • Vá em Arquivo (File) / Imprimir (Print) ou pelo atalho Ctrl + P para abrir as configurações de impressão.
  • Na área de escolher quais páginas imprimir, selecione a opção de imprimir apenas as páginas ímpares (Odd pages only), que são as páginas que ficarão do lado direito.
  • Recoloque as folhas impressas de modo que a impressão agora aconteça no verso das páginas direitas. Lembre-se de organizar as folhas para que a primeira página da impressão ímpar case com a próxima impressão, que será a das folhas pares.
  • Repita a operação de Imprimir (Print) ou Ctrl + P e desta vez, com as folhas recolocadas para que a impressão ocorra no verso do que já foi impresso, marque a opção para imprimir apenas as Páginas pares (Even pages only).
  • Repita o procedimento com todos os outros arquivos separadamente.

Observação: O arquivo contém páginas extras que você poderá decidir a quantidade de páginas que deseja imprimir.

Na hora da montagem você pode encadernar em uma gráfica ou optar para furar as laterais e prender as folhas em um fichário.

ATENÇÃO: O USO DESSE MATERIAL É APENAS PESSOAL. EM HIPÓTESE ALGUMA PODE SER COMERCIALIZADO. Material protegido sob Licença Creative Commons – Atribuição Não Comercial CC BY-NC.

Para receber o Planner, basta preencher o espaço abaixo e ficar atento à caixa de entrada do seu e-mail. Bem simples, não é mesmo? 😉

Use o seu melhor e-mail para receber nosso Planner minimalista 2019 inteiramente grátis. 🎁❤️

* obrigatório



Agradeço, mais uma vez, pela sua parceria e desejo boas festas e um 2019 repleto de surpresas boas a você e à sua família. 💕

Preencha usando o seu melhor e-mail, para receber o Planner 2019 inteiramente grátis.

Nenhum comentário

Postar um comentário