TEM NOVIDADE CHEGANDO! APROVEITE PARA BAIXAR AQUI O SEU PLANNER 2022 E SE ORGANIZAR

planner com opção grátis free e 4 tipos de capas e divisórias para baixar e imprimir 2022
O ano de 2021 foi tão corrido que o blog ficou desatualizado, mas foi por uma ótima causa, que irei explicar com mais detalhes em breve. Aguarde! Você pode apostar que vai adorar fazer parte do que está por vir.

Mas no momento, posso adiantar que a equipe Pedagogia Criativa, em parceria com o blog da Isa Gomesestá elaborando um projeto educativo que tem a pretensão de abranger pessoas de todas as idades, com diferentes interesses, incluindo pessoas com dificuldades de aprendizagem. Tudo gratuitamente, mostrando que para aprender não existem barreiras, e que todos são capazes.

 Para tornar este projeto possível, resolvemos unir duas grandes soluções úteis, que são:

  • Ajudar você a atingir grandes metas em 2022;
  • Arrecadar uma doação simbólica de apenas R$5,00 para que seja possível executar o projeto.

A previsão é de colocarmos o projeto em prática até junho deste ano e você está tendo a oportunidade de nos ajudar a mostrar ao mundo que estudar não precisa ser algo chato e cansativo, apoiando o nosso trabalho!

E se você não quiser contribuir com a nossa missão, ainda poderá baixar a versão grátis do planner, que é mais enxuta e em escala de cinza.

Planner 2022 completo:

planner com versão grátis e 4 opções de capas e divisórias
Quatro opções de capas, sendo duas paletas de cores e dois modelos diferentes.
planner em pdf para imprimir
Quatro opções de divisórias mensais, sendo dois modelos diferentes e duas paletas de cores diferentes.
Planner 2022 completo
336 páginas internas, contendo organização diária, mensal e anual, desenvolvimento pessoal, planejamento financeiro, Ikigai, roda da vida, metas pessoais, abas de divisórias, calendário 2022 e 2023 com fases da lua e muito mais.

Planner 2022 versão grátis:

agenda planner em pdf para imprimir grátis
Um modelo de capa e divisórias, 140 páginas internas contendo organização mensal e anual, desenvolvimento pessoal, planejamento financeiro, ikigai, roda da vida, metas pessoais e calendário 2022. Tudo em escala de cinza.
Para saber mais detalhes sobre o Planner 2022, clique aqui.
Atenção:
Ao salvar o material de impressão, você concorda que é expressamente proibida sua reprodução com intuito lucrativo, seja de forma parcial ou total; conforme lei 9.610/98 (sobre Direitos Autorais).
Material protegido sob Licença Creative Commons – Atribuição Não Comercial CC BY-NC.

Deixe um comentário para sabermos se você gostou e compartilhe este post com seus amigos para ajudá-los a ter um ano mais organizado, e tenha um feliz 2022!

Nenhum comentário

Postar um comentário